Vivi mostra as garras, começa a perseguir Maria da Paz e deixa a boleira arrasada

PUBLICIDADE

Maria da Paz sofrerá nas mãos de Vivi Guedes, as duas se encontrarão nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço quando a boleira se inscrever em um reality de culinária. A influenciadora digital será a jurada impiedosa do concurso e pegará pesado com a protagonista, dando notas baixas para todos os seus bolos.

A blogueira fará de tudo para não ser acusada de proteger a boleira, então começará a ser mais dura com ela durante a competição. Em uma das etapas os participantes deverão preparar bolos com receitas familiares e a personagem de Juliana Paes decidirá preparar o delicioso bolo mágico. Angélica, que será a apresentadora do reality, avisará que todos deverão trocar receitas com os colegas.

Em seguida, Angélica dirá a Dona Céu, uma das competidoras, para entregar sua receita a Maria da Paz e ela ficará desesperada ao ver que se trata de um bolo salgado. Para complicar a vida da protagonista, a senhora será mais esperta na hora de pegar os ingredientes e ficará com todos os pacotes de sal.

A boleira ficará sem saber o que fazer e Angélica explicará que neste caso é preciso encontrar uma solução e usar os ingredientes que tem em mãos. Depois que os bolos ficarem prontos, Vivi Guedes experimentará um por um e quando for dar nota para Maria da Paz dirá que o bolo preparado por ela ficou horrível, dando uma nota muito baixa.

Diante das críticas, Maria da Paz ficará arrasada, pois ela precisará vencer este concurso para que com o dinheiro do prêmio possa pagar suas dívidas, do contrário, sua nova confeitaria será tomada pelos credores.