Thaeme Mariôto aparece usando máscara cirúrgica com Liz no colo e preocupa: ‘doentinha’

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto é um grande sucesso da música sertaneja atual. Ela faz dupla com Thiago, eles levam uma grande multidão de pessoas em seus shows pelo Brasil. A famosa costuma compartilhar momentos de sua rotina em seu perfil no Instagram. As fotos ao lado de sua pequena Liz rendem várias curtidas e comentários de seus seguidores.

Para quem não se recorda, antes de engravidar da garotinha, Thaeme passou por um momento difícil, principalmente para as mulheres. A loira sofreu um aborto espontâneo e sofreu bastante com a perda do bebê. Contudo, ela conseguiu engravidar pouco tempo depois. Quando anunciou a gestação de Liz, ela fez questão de chamar de bebê arco-íris.

A expressão costuma ser usada por muitas mães e tem um belíssimo significado. A gestação do bebê raibow ou arco-íris, ocorre após a mãe sofrer um aborto. Como esse processo é algo muito doloroso, as mães sempre dizem que o novo bebê é a alegria depois de uma terrível tempestade.

Nesta última quinta-feira, 26 de setembro, a loira deixou os internautas surpresos ao surgir usando uma máscara cirúrgica. Com sua filhotinha de cinco meses no colo, Thaeme causou preocupação ao usar o acessório. Contudo, a famosa explicou o motivo do uso da máscara cirúrgica. “Mamãe doentinha e bebê nanando após a mamada”.

A verdade é que a atitude da mamãe famosa é a mais correta para evitar transmitir qualquer doença para sua pequena. O uso da máscara é mesmo indicado quando se estiver com alguma doença que possa ser transmitida por via respiratória ou saliva. O item vai ajudar a prevenir que a criança pegue a doença.

É importante frisar que pessoas próximas aos pequenos que estiveram com gripe ou qualquer tipo de doença infecciosa também precisam evitar visitar os bebês. As crianças pequenas ainda não têm o sistema imunológico forte para combater algumas doenças, pois seu corpinho ainda está formando os anticorpos.