Veja o que os jogadores do Santos falaram sobre o título após empate com o Flu

PUBLICIDADE

Após chegar ao quarto jogo sem vitória e ver o Flamengo cada vez mais líder do Campeonato Brasileiro, grande parte dos jogadores do Santos evitaram conceder entrevistas após o empate diante do Fluminense no Maracanã.

Pelo lado do Peixe, um dos poucos remanescentes que decidiu falar com os repórteres foi o goleiro Everson, o jogador foi enfático ao citar o Santos como candidato ao título do Brasileirão. Em entrevista ele falou o seguinte: ”Ainda brigamos pelo título. Sabemos que Flamengo e Palmeiras estão dando uma distanciada. O jogo era de suma importância. Tivemos chances, mas infelizmente pecamos um pouco na finalização e acabamos saindo com o empate.

Entretanto o companheiro de time Alison foi um pouco mais discreto ao comentar sobre o assunto. De acordo com o volante santista, de agora em diante, o time precisa jogar um jogo de cada vez. Ainda de acordo com Alison, o Peixe precisa reencontrar o caminho das vitórias para depois pensar em título.

Após a partida diante do Fluminense, o elenco santista retornou a cidade de Santos e na manhã deste sábado (28) dará início aos trabalhos visando o próximo jogo, quando o Peixe recebe na Vila Belmiro o CSA as 16h pela 23ª rodada.

Diferente das últimas rodadas em que teve a semana livre para realizar treinamentos, desta vez Sampaoli tem apenas um dia para corrigir os problemas do time. Ainda de acordo com as informações, o Santos proibiu os seus atletas de concederem entrevistas para imprensa antes da próxima partida.

Em nota a diretoria santista afirma que pretende blindar o grupo de jogadores no momento instável vivido pela equipe. Além disso, os treinos deste sábado serão fechados para a imprensa. Segundo a diretoria essa decisão foi tomada dias antes o duelo contra o Fluminense.