in

Quais são os signos que tem mais dificuldade em dizer adeus ao ex

Reprodução / Internet
Publicidade

Quando o assunto é relacionamento, alguns signos podem ter uma grande dificuldade em deixar para trás o que aconteceu e seguir adiante em sua vida. Alguns não conseguem se desligar tão fácil assim do ex, e isso certamente pode causar além de momentos constrangedores, problemas para estas pessoas, que mostram o quanto é difícil para elas desapegarem de uma relação que já chegou ao fim. Por isso, classificamos neste artigo quais são os signos que demonstram dificuldade para aceitar o fim do relacionamento e se desligar do ex.

Touro – pessoas deste signo acabam demonstrando uma grande tendência em possuir a outra pessoa, e por isso eles acabam tendo uma maior dificuldade em desapegar do relacionamento, mesmo que ele tenha chegado ao fim há algum tempo. Outro fator que faz com que o taurino fixe em seu ex é o fato de que ele teme ficar sozinho após o termino. Desta forma, ele acaba forçando o ex a ficar “na estante” para que ele não sinta esta solidão chegando.

Publicidade

Gêmeos – o geminiano pode não ter muita estabilidade emocional, isto é um fato já conhecido, em tempos de crise isso tende a se intensificar ainda mais. Este é um dos motivos pela qual o geminiano tem uma grande dificuldade em desapegar do ex, e deixar que a vida dos dois sigam independentes. Além disso faz com que ele permaneça na vida do ex para saber a respeito do que mudou, ou não.

Publicidade

Aquariano – este signo muitas das vezes pode aparentar ser o mais desapegado de todos, mas ele valoriza muito a amizade. Esta no entanto é uma característica que fará com que ele mantenha o ex em sua vida. Por esta forma objetiva com que lida com as coisas, ele pode acabar se relacionando com alguém do passado sem que eles acabem reatando um relacionamento.

Publicidade
Publicidade