Colombiano é reforço do Vasco para reta final do Brasileirão

Leia também

Brasil ora por apresentadora da Globo; ela foi afastada de jornal e sintomas preocupam

Glória Vanique teve perda de olfato e paladar e, por segurança, foi afastada de telejornal.

Lembra da Tiazinha? Com cabelos grisalhos, ela está irreconhecível aos 41 anos

A modelo e atriz está bem diferente da época do auge de sua carreira, que foi entre o final dos anos 90 e inicio dos anos 2000.

Lembra dela? Surpreenda-se com a aparência de Mari Alexandre aos 46 anos

Mari Alexandre foi considerada uma das artistas mais belas do Brasil e estampou várias revistas e sites.

Roqueiro diz que foi ao inferno e conheceu diabo em coma por coronavírus: ‘Não é tão legal’

O músico Will Carroll disse ter conhecido Satanás durante seu período em coma após ser diagnosticado com COVID-19.
Publicidade

Na última quinta-feira (26), o jogador desembarcou no Rio de Janeiro para assinar o tempo de contrato. A agilidade da diretoria vascaína na regularização do atleta foi fundamental para que Guarín fosse inscrito a tempo no Campeonato Brasileiro.

O atleta que estava atuando no Shanghai Shenhua da China chega para ser mais uma alternativa no elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Aos 33 anos, o jogador também soma em seu currículo passagens pelo Internazionale de Milão e Porto.

Publicidade
Publicidade

Recentemente o volante esteve prestes a ser anunciado pelo rival Flamengo, mas como o colombiano não joga uma partida oficial desde o dia 6 de junho, a diretoria do rubro-negro acabou desistindo da negociação.

Publicidade

Atualmente o jogador vinha mantendo a parte física com um preparador particular. O negócio foi conduzido pelo empresário José Renato, o qual possui uma boa relação com a diretoria vascaína e com o representante do jogador Marcelo Ferey.

Publicidade

Guarin tem um bom currículo no futebol europeu, o atleta começou sua trajetória no continente europeu defendendo o modesto Saint-Étienne, da França, as atuações do volante logo despertaram o interesse do Porto de Portugal, até ser contratado pelo Internazionale de Milão e foi na Inter que Guarín viveu o auge da carreira ao defender o time italiano por quatro temporadas até se transferir para o futebol chinês em 2017.

O volante também soma um grande número de convocações pela Seleção da Colômbia, inclusive o jogador esteve em campo no jogo válido entre Brasil e Colômbia pela quartas de final daquela edição.