Vocalista do grupo Roupa Nova é submetido a cirurgia; saiba qual o estado dele

PUBLICIDADE

O vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova precisou ser submetido a uma cirurgia na tarde de hoje, Paulinho foi internado no hospital Pró-Cardíaco no Rio de Janeiro para uma videolaparoscopia, uma técnica cirúrgica muito usada nos dias de hoje e que é feita no abdômen.

A mulher do cantor usou as redes sociais para informar aos fãs sobre o ocorrido e pediu que todos lembrem dele em suas orações para que tudo dê certo.

Durante meus quase 15 anos de casada, esse é mais um sustinho, que o senhor permitiu, e o porquê e para que, logo iremos saber“, escreveu a esposa do vocalista, pedindo a todos que têm fé que orem por Paulinho e que ela tem certeza que a cirurgia será um sucesso. Quando ela postou esta mensagem, o vocalista do Roupa Nova estava sendo levado para o centro cirúrgico.

A jornalista Fábia Oliveira chegou a entrar em contato com a assessoria do hospital e recebeu um comunicado informando que o cantor deu entrada na instituição nesta última quinta-feira, dia 26 e o estado dele é estável.

O grupo Roupa Nova foi formado na década de 80 no Rio de Janeiro e logo emplacou vários sucessos, tendo vendido mais de 20 milhões de discos. Uma curiosidade é que a banda começou mesmo em 1970 com o nome de Os Famks e já contava com Paulinho no vocal. Em 1975 eles mudaram o nome para Os Motokas e novos integrantes entraram no grupo.

Foi depois que eles conseguiram um contrato com a Polygram que finalmente passaram a chamar Roupa Nova e quem deu a ideia foi o produtor de discos Mariozinho Rocha. Volta pra Mim, Meu Universo é Você, Canção de Verão, Seguindo no Trem Azul, são apenas alguns dos muitos sucessos do grupo.