Luto: Snoop Dog sofre perda e causa tristeza nos fãs

Leia também

Caixão Cov é lançado para sepultar exclusivamente as vítimas do novo coronavírus

É preciso tomar cuidados especiais na hora de sepultar as vitimais fatais da Covid-19.

Hospital se confunde, troca corpos e mulher é enterrada no lugar de homem com coronavírus

Os familiares sofreram duas vezes, sendo uma por causa da morte e outra pela troca dos corpos.

A Fazenda 12: Jojo Todynho e famoso ator já fecharam com a RecordTV para o reality rural

A RecordTV vem estudando uma forma de realizar a 12ª edição de seu reality com segurança.

Em vídeo de animação, Jair Bolsonaro morre após tomar chá de cloroquina dado por Lady Gaga

O vídeo caiu no gosto dos internautas e já foi visto por milhares de pessoas, se tornado um sucesso na web.
Publicidade

O rapper americano Snoop Dogg, de 47 anos de idade, é atualmente um dos cantores mais famosos do mundo, sendo querido por suas músicas marcantes. Mas recentemente ele se tornou assunto na internet por causa de outro motivo: uma triste perda.

Morreu na última quarta-feira (25/09) o pequeno Kai Love, que era um dos netos biológicos de Snoop. A notícia foi trazida a publico através do próprio filho do cantor, Corde Broadus, que era pai da criança e posteriormente por vários sites de notícias dos Estados Unidos, onde a criança morava com a família.

Publicidade
Publicidade

Através de uma de suas redes sociais, Corde escreveu: “Meu filho Kai trouxe tanto amor e positividade para o mundo. Sua energia vai continuar e esses 10 dias de amor serão sempre especiais para nós“.

Publicidade

O pequeno Kai havia nascido há apenas 10 dias. Até o momento, o motivo que levou à morte do recém-nascido não foi divulgado. Através do Instagram, Shante Monique Broadus, que é esposa de Snoop, fez uma publicação na internet, em seu perfil: “Obrigado por todos os seus desejos de bem, eu os vejo e sinto por todos”.

https://www.instagram.com/p/B23TUntg2L9/

Ontem, o pai de Kai postou um vídeo no qual o garotinho aparecia nos Braços da mãe. Snoop e sua família têm recebido muito apoio de seus fãs nesse momento difícil: “Sinto muito por sua perda. Você e sua família estão em minhas orações”, escreveu uma internauta. “Minhas mais sinceras condolências a você e seu entes queridos”, acrescentou outra.

Ainda muito chocados com a perda, a família do pequeno Kai não deu entrevistas sobre o falecimento. Snoop, que já é avô de outros meninos, não falou em suas redes sociais.