Globo decide não ter beijo gay em cena e público detona

PUBLICIDADE

A Rede Globo de Televisão teve uma cena quente entre Agno e Leandro. Os dois estão tendo uma história um tanto quanto conturbada, pois o empresário ainda tem uma certa atração pelo lutador Rock.

Na cena em que Agno e Leandro se abraçam, boa parte do público determinou que esta seria perfeito para ter o primeiro beijo entre os dois. As críticas foram várias, pois muitos esperam por um beijo do casal.

Críticas

O público fez muitas comparações quando a cena foi para o ar, afirmando que casais héteros, como Vivi e Chiclete, sempre se beijam e tem cenas até mesmo consideradas quentes demais, enquanto Agno e Leandro ficam apenas nos abraços.

https://twitter.com/DaviMComents/status/1177395592072314881

Próximos episódios

Nos próximos episódios, Agno e Leandro terão uma discussão feia, pois o empregado flagrará seu grande amor tendo um clima de romance com o lutador Rock, dizendo que está com saudades do bonitão, mas novamente receberá uma recusa.

Leandro irá aos prantos quando ver esta cena e decidirá deixar Agno, afirmando que nunca deveria ter deixado seu emprego, pois não podia confiar no empresário.

Ao final da discussão, Leandro deve ser surpreendido com uma declaração de amor de Agno, o pedindo para ficar. Muitos torcem para que, nesta cena romântica que está por vir, aconteça um beijo.

O público defensor da causa LGBTq faz parte de boa audiência da novela e venera que uma emissora com uma audiência tão grande quanto a da Rede Globo tenha apoiado e colocado casais homoafetivos dentro de novelas que tem uma audiência inexplicável em todo o Brasil.