Jovem se casa com mulher de 81 anos e choca; a viúva é sua prima

PUBLICIDADE

Em alguns países, o serviço ao exército é obrigatório, geralmente recebendo jovens a partir de 18 anos de idade. Por se tratar de um trabalho bastante perigoso e cansativo, há quem faça de tudo para escapar da obrigação, como aconteceu no caso do rapaz que você verá adiante.

Alexander Kondratyuk é um ucraniano que tem apenas 24 anos de idade. Ele tem ficado conhecido no mundo inteiro por causa de seu casamento, que é bastante incomum.

O garoto escolheu para se casar a viúva Zinaida Illarionovna, que é sua prima e tem 81 anos de idade. As autoridades do exército têm a forte suspeita de que Alexander tenha recorrido ao matrimônio para não ter que fazer parte do serviço militar, que é obrigatório para homens maiores de idade na Ucrânia.

Apesar da diferença de idade de 57 anos, Alexander afirma que tem fortes sentimentos por sua prima, que agora é também sua esposa. Ele nega que tenha se casado com ela para fugir do exército.

As autoridades ucranianas estão investigando a situação de Alexander. Alguns vizinhos chegaram a testemunhar sobre o relacionamento do diferente casal. Ao ser interrogada, uma pessoa que mora próxima à idosa revela que seu esposo quase não frequenta a casa: “É muito mais provável que ela seja visitada por sobrinhos , netos e irmãs do que pelo tal marido”.

Alexander tem ganhado o benefício de se isentar do exército devido ao fato de que sua mulher tem uma deficiência. Como ela precisa de ajuda e cuidados no dia a dia, as autoridades têm obrigação de liberá-lo.