Polêmica? Renato Gaúcho ataca Jorge Jesus e torcida protesta

Leia também

Brasil ora por apresentadora da Globo; ela foi afastada de jornal e sintomas preocupam

Glória Vanique teve perda de olfato e paladar e, por segurança, foi afastada de telejornal.

Lembra da Tiazinha? Com cabelos grisalhos, ela está irreconhecível aos 41 anos

A modelo e atriz está bem diferente da época do auge de sua carreira, que foi entre o final dos anos 90 e inicio dos anos 2000.

Lembra dela? Surpreenda-se com a aparência de Mari Alexandre aos 46 anos

Mari Alexandre foi considerada uma das artistas mais belas do Brasil e estampou várias revistas e sites.

Roqueiro diz que foi ao inferno e conheceu diabo em coma por coronavírus: ‘Não é tão legal’

O músico Will Carroll disse ter conhecido Satanás durante seu período em coma após ser diagnosticado com COVID-19.
Tatiane Braz
Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.
Publicidade

Flamengo e Grêmio irão se confrontar na semifinal da Taça Libertadores da América no próximo meio de semana. A primeira partida será em 2 de outubro, o jogo acontecerá no Arena, às 21:30 no horário de Brasília. O segundo embate ocorrerá no dia 23 do mesmo mês e de na mesma hora do primeiro encontro.

O conflito entre as duas equipes irá definir o próximo finalista do campeonato. Essa será a primeira ocasião em que uma decisão da Libertadores terá o formato de ser em campo neutro.

Publicidade
Publicidade

Treinadores se alfinetam

Antes do encontro de ambos, os técnicos das equipes se alfinetaram por meio de declarações, aumentando o espírito de rivalidade entre os clubes.

Publicidade

O treinador Renato Portaluppi comentou novamente sobre o comandante rubro-negro. O gaúcho disse que não entendia a razão de Jorge Jesus, tendo um ótimo rendimento, não ser muito conhecido.

Publicidade

Renato Gaúcho incendeia rivalidade

O comandante tricolor argumentou também sobre o motivo de Jorge nunca ter estado à frente de um gigante da Europa. Suas afirmações trouxeram à tona uma polêmica de algumas semanas atrás.

Renato Gaúcho ainda fez questão de sinalizar que não procurou ofender o português. Ele simplesmente achou estranho nunca ter ouvido falar dele antes de chegar ao Flamengo e o ‘Mister’ ter desembarcado de Portugal apenas para se direcionar à Arábia, e nunca foi convidado para um nome de mais peso. O técnico deu fim as suas frases comentando acerca da baixa quantidade de títulos conquistados por Jesus.

A torcida rubro-negra se manifestou na web após o discurso de Renato. A ‘turma do Ninho’ alegou que Portaluppi deveria se preocupar menos com os cariocas.

Antes do compromisso pela Libertadores, o Flamengo encara o São Paulo no próximo fim de semana em busca de se manter na primeira posição do Campeonato Brasileiro. Ocupando a sétima colocação, o Grêmio enfrenta o Fluminense e pode chegar ao G4 em caso de vitória.