Os signos que precisarão usar a sensibilidade para se dar bem em outubro

PUBLICIDADE

Atualmente, estamos na temporada de Libra, que se estende do dia 23 de setembro ao dia 23 de outubro. Esse período será responsável por gerar a necessidade em alguns signos do zodíaco de apostar e confiar bastante em sua sensibilidade para conseguir alguns resultados bastante desejados.

Confira abaixo quais serão esses signos!

Leão

Ainda que os leoninos estejam relativamente tranquilos e organizados do ponto de vista mental durante esse período, o mês de Libra será o ideal para estabelecer o equilíbrio que, com certeza, se perdeu ao longo do ano. Assim, é necessário fazer uso da sensibilidade para escutar as pessoas e realmente assimilar o que elas dizem a você. Procure evitar as falhas de comunicação a todo custo e tente aumentar a sua percepção. Também é uma boa confiar na intuição.

Touro

Ainda que você esteja focado na carreira, procure não se esquecer de outros aspectos da sua vida, como a saúde física e mental. Portanto, procure ser franco com relação às suas prioridades, mas seja sincero e sensível durante esse período para conseguir fazer mudanças verdadeiramente importantes. Procure se lembrar do que torna a vida realmente bela e vá em direção a isso.

Aquário

Esse é um período em que você poderá questionar as coisas que você acredita e toma como verdadeira, em especial no que se refere à sua forma de encarar a vida. Para alguns nativos de Aquário, esse será um momento de despedida e pedirá sensibilidade. Também é importante estar atento aos sinais oferecidos pelo universo e prestar atenção à sua intuição.

Peixes

Seu relacionamentos começarão a se tornar mais profundos e isso sempre será algo delicado e um pouco confuso para você. Porém, procure estar atento ao que você sente de verdade, em especial caso você decida compartilhar isso com outras pessoas. Procure ser sensível e compreensivo, sempre considerando a possibilidade de que você tenta entendido algumas coisas de maneira errada por estar focado em suas próprias emoções.