in

Os signos que precisarão usar a sensibilidade para se dar bem em outubro

Reprodução/Internet
Publicidade

Atualmente, estamos na temporada de Libra, que se estende do dia 23 de setembro ao dia 23 de outubro. Esse período será responsável por gerar a necessidade em alguns signos do zodíaco de apostar e confiar bastante em sua sensibilidade para conseguir alguns resultados bastante desejados.

Confira abaixo quais serão esses signos!

Leão

Ainda que os leoninos estejam relativamente tranquilos e organizados do ponto de vista mental durante esse período, o mês de Libra será o ideal para estabelecer o equilíbrio que, com certeza, se perdeu ao longo do ano. Assim, é necessário fazer uso da sensibilidade para escutar as pessoas e realmente assimilar o que elas dizem a você. Procure evitar as falhas de comunicação a todo custo e tente aumentar a sua percepção. Também é uma boa confiar na intuição.

Publicidade

Touro

Ainda que você esteja focado na carreira, procure não se esquecer de outros aspectos da sua vida, como a saúde física e mental. Portanto, procure ser franco com relação às suas prioridades, mas seja sincero e sensível durante esse período para conseguir fazer mudanças verdadeiramente importantes. Procure se lembrar do que torna a vida realmente bela e vá em direção a isso.

Publicidade

Aquário

Esse é um período em que você poderá questionar as coisas que você acredita e toma como verdadeira, em especial no que se refere à sua forma de encarar a vida. Para alguns nativos de Aquário, esse será um momento de despedida e pedirá sensibilidade. Também é importante estar atento aos sinais oferecidos pelo universo e prestar atenção à sua intuição.

Peixes

Seu relacionamentos começarão a se tornar mais profundos e isso sempre será algo delicado e um pouco confuso para você. Porém, procure estar atento ao que você sente de verdade, em especial caso você decida compartilhar isso com outras pessoas. Procure ser sensível e compreensivo, sempre considerando a possibilidade de que você tenta entendido algumas coisas de maneira errada por estar focado em suas próprias emoções.