Paolla Oliveira posta foto usando sapatilhas de balé nas redes sociais

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (26), novamente, a atriz Paolla Oliveira deixou os seus seguidores do Instagram boquiabertos com as suas belas pernas. Dona de pernas torneadas, a atriz compartilhou uma foto em que elas aparecem a mostra.

A foto em questão foi parte de uma campanha. Na imagem em questão, Paolla exibe um corpo de quem está sempre praticando atividades físicas para conservar a sua boa forma. Paolla aparece usando apenas calcinha e sutiã e sapatilhas de balé na imagem que ilustra a postagem em questão.

As sapatilhas fazem parte de uma paixão pessoal da atriz: a dança. Entretanto, somente agora os fãs de Paolla Oliveira tiveram a oportunidade de vê-la usando sapatilhas.

Como não poderia deixar de ser, os internautas invadiram a caixa de comentários do Instagram da atriz para deixar os seus elogios à fotografia supracitada.

Nesse sentido, é possível destacar que, atualmente, a postagem de Paolla já conta com mais de 1,1 milhões de curtidas e mais de 14 mil comentários elogiando a beleza da atriz, que está no elenco da atual novela das 21h, A Dona do Pedaço, como a blogueira Vivi Guedes

Não foram somente os seguidores de Paolla que se sentiram impactados com o clique compartilhado pela beldade. Além dos internautas, algumas amigas da atriz apareceram na caixa de comentários para deixar elogios.

De encontro a isso é possível destacar a colega de elenco de Paolla, Monica Iozzi, que vive a assessora Kim em A Dona do Pedaço. Assim como a personagem de Monica está sempre elogiando a de Paolla, na vida real não foi diferente e a atriz marcou presença na caixa de comentários para exaltar a beleza da colega.

Além dela, a humorista Dani Calabresa também apareceu para comentar a fotografia e afirmou que Paolla Oliveira estava belíssima na imagem compartilhada em seu Instagram.