Agatha Moreira sofre acidente nos bastidores da novela A Dona do Pedaço e revela tudo

PUBLICIDADE

A atriz Agatha Moreira sofreu um acidente nos bastidores da novela A Dona do Pedaço, foi durante as gravações da cena em que ela aparece brigando com a personagem de Nathalia Dill. As imagens foram exibidas nesta última terça-feira, dia 24 e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Muitos foram os elogios para as duas atrizes que saíram nos tapas e socos, só que elas acabaram exagerando um pouco na hora da briga. Agatha Moreira deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias e contou que acabou se machucando nas gravações para esta cena.

“Teve um tapa que ela me deu e que eu tinha que virar o rosto, só que eu acabei virando com muita força e bati a cabeça no chão de verdade. Essas cenas são muito ensaiadas, mas no caso eu não ensaiei comigo mesma. Quando virei a cabeça bati com tudo no chão”, revelou a atriz que interpreta a vilã Josiane.

Ainda segundo Agatha, ela já apanhou também na vida real e a briga foi com uma amiguinha por causa de uma boneca, por isso até hoje ela faz de tudo para fugir de ‘DR’, não gosta de levantar a voz com ninguém e evita confusão.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Josiane terá que ir morar em um muquifo, pois ela perdeu todo dinheiro que roubou da mãe e acabará na miséria, mas nem isso servirá para fazer com que a garota mude de vida, ela continuará aplicando seus golpes para se dar bem.

Jô aceitará ir para a cama com um homem em troca dele divulgar fake news comprometendo a reputação de Régis e assim o playboy ficará com a culpa pelo assassinato de Jardel e também de Lucas, seu namorado.