Esse advogado perdeu mais de 40 kg e ‘saiu do Serasa’ em 5 meses com cada treino que fazia

PUBLICIDADE

A história do advogado Max Caitano, de 36 anos, mostra o quanto a determinação pode mudar vidas. Ele relata que ficou acomodado após se casar e chegou a ter 132 kg. Contudo, depois de se divorciar ele estava decidido a voltar a se amar e estabeleceu cinco metas para alcançar o seu emagrecimento.

“Quando era solteiro, eu pesava 89 kg. Mas após o casamento relaxei e cheguei aos 132 kg. Passei a viver em função da minha ex-esposa, achava que ela me amava do jeito que eu era e que não precisava mais me cuidar. Parei de olhar para mim e me acomodei com a situação”, desabafou o advogado.

Max disse que sua ex até pedia para que emagrecesse, porém como não possuía nenhum problema de saúde sério, não tomava nenhuma atitude e ficava enrolando. O advogado disse ainda que sempre teve tendência a ser mais gordinho e foram vários fatores que o levaram ao excesso de peso.

O gosto por comidas mais calóricas, contribuíram para que fosse engordando cada vez mais. Inclusive, Max revela que seu maior problema era gostar de doce. Como não conseguia dormir direito, pois sofria com insônia, acabava comendo muito durante a madrugada e o maior prazer era as barras de chocolate. Ele relatou ainda que quando ouvia das pessoas que estava engordando ficava chateado e não aceitava bem as críticas.

Com a separação e problemas no trabalho, a situação ficou ainda pior, pois Max se sentia muito mais ansioso. No entanto, ele decidiu dar uma virada em sua vida. Após a separação da esposa, ele resolveu adotar hábitos de vida saudável e estabeleceu cinco metas para o processo de perda de peso.

O primeiro objetivo era atingir 120 kg, em 30 dias. O segundo, 110 kg em dois meses e o terceiro era conseguir chegar aos dois dígitos em três meses. A quarta meta estabelecida era chegar aos 95 e a última os 85 kg e ter o corpo definido, ou seja, tudo isso em cinco meses.

Desta maneira, Max começou a usar o bordão ‘saindo do Serasa’, uma brincadeira em que ele considerava cada dia que treinava na academia uma dívida paga. O caso do advogado serve de inspiração para muitas pessoas e mostra que com determinação e foco é possível atingir os objetivos.