in

Vídeo: Bolsonaro recebe pedido de ajuda e dispara: ‘Só pelo bafo não vai ter emprego’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: Twitter
Publicidade

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, fez uma live em sua página oficial do Facebook, onde estava sendo recebido por apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília.

A transmissão do Face fez um flagra que causou reações diversas, tanto positivas quanto negativas. Ao ser abordado por um eleitor que pediu uma foto, o mesmo também pediu ajuda para o capitão da reserva do Exército Brasileiro.

Eleitor com ‘bafo’

Após tirar a foto, Bolsonaro comentou com um de seus seguranças: ”Só pelo bafo não vai ter emprego”. Na hora da fala, a câmera que estava fazendo a transmissão pelo Facebook chegou bem perto de Bolsonaro, pegando nitidamente sua fala.

Publicidade

O vídeo foi rapidamente baixado por apoiadores e opositores do presidente. O trecho exato em que o presidente dispara tais palavras contra o eleitor está bombando no Twitter e Facebook.

Publicidade

Reações na web

As reações são diversas. Opositores afirmam que Bolsonaro está completamente errado em ter falado isso para um eleitor, indicando que ele teria humilhado o mesmo.

Apoiadores do presidente da República tratam a questão como uma piada e fazem diversos memes sobre o assunto.

Bolsonaro ainda não se pronunciou oficialmente sua fala. Até o momento, em sua última postagem do Twitter, as respostas de eleitores e opositores são diversos sobre o assunto.

Aprovação na ONU

Recentemente, Bolsonaro deu discurso como presidente do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU). As suas falas foram entorno do assunto que está em debate em todo o mundo, o cuidado do homem com o meio ambiente. O presidente brasileiro defende que a Amazônia não é patrimônio do mundo, e sim do Brasil.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com