Josiane vende seu corpo para destruir Régis, mas Téo pega a megera no flagra

PUBLICIDADE

A prisão de Régis será um alívio para Josiane, o playboy será apontado como o principal suspeito pelo assassinato de Jardel e também de seu namorado, Lucas. Com isso a megera perceberá que manter o ex-amante na prisão é uma ótima forma de se livrar da culpa, então contratará um vizinho que é hacker para espalhar fake news sobre Régis nas redes sociais.

A questão é que quando isto acontecer, Jô estará na miséria e avisará ao hacker que não tem dinheiro para pagar pelos serviços. O rapaz logo se mostrará interessado nela e dirá que o pagamento pode ser feito com uma noite de muito amor.

Jô gostará da proposta e contratará os serviços do rapaz por outras vezes, por isso terá que ir para a cama com o hacker mais de uma vez, só que Téo chegará a flagrá-la com o sujeito em seu quarto.

A patricinha logo inventará uma desculpa e dirá que pediu ao seu vizinho para lhe ajudar em uma pesquisa que precisava fazer. A esta altura, Josiane estará morando em um muquifo e tentará fazer de tudo para mostrar a Téo que ela mudou, na esperança de se casar com ele e ir morar no apartamento do fotógrafo.

O serviço do hacker convencerá a todos que Régis foi quem matou Jardel e seu namorado, o playboy se verá em uma situação complicada, pois nem a família dele acreditará em sua inocência.

Téo continuará sendo enganado por Josiane, o fotógrafo já deixou claro que ama a filha de Maria da Paz e acredita que um dia ela poderá mudar e ser uma pessoa do bem. Jô aproveitará da inocência do namorado para continuar tirando proveito.