Roberta Close reaparece aos 54 anos e espanta pela beleza: ‘Maravilha de mulher’

PUBLICIDADE

A atriz e modelo Roberta Close virou um ícone de beleza em todo o país. Nos anos 1980, ela ficou conhecida por algo ainda visto como novo, a operação de mudança de sexo. O que mais chamava a atenção do público, no entanto, era a beleza de Roberta Close. Estonteante, ela recebia públicos elogios de homens do alto escalão da TV e da política.

No entanto, o tempo passou e hoje Roberta Close quase não dá entrevistas. Atualmente, como mostra uma matéria publicada nesta sexta-feira, 27 de setembro, Roberta tem quase 54 anos de idade. Ela publicou uma foto tomando banho de sol e acabou ganhando grande repercussão na internet.

Maravilha de mulher”, “Sempre linda”, “Deusa soberana”, “Divisora de águas de uma década”, “Ícone”, escreveram os fãs da transexual, que hoje é muito bem casada e está morando na Europa.

Veja abaixo uma das fotos de Roberta, quando ainda era bem jovem e ficou conhecida em todo o Brasil; na época, ela participava de vários programas de televisão:

A seguir, uma foto atual da transexual que durante os anos 1980 e 1990 virou uma referência em todo o país, pois mostrava a questão transexual em programas de todo o país:

Atualmente, Close evita falar da vida íntima. Poucas vezes, ela deixou-se ser fotografada ao lado do atual marido. No passado, sua fama foi tão grande que Close vivia no hall das estrelas dos filmes americanos. Ela também virou modelo. Roberta ainda é a maior referência para a sobrinha Gabrielle Gambine, também transexual, que já começa a chamar atenção no mercado fashion.