Emoção e dor: ator Paulo Betti fala da morte do netinho de apenas 2 anos de idade

PUBLICIDADE

Em junho deste ano o ator Paulo Betti enfrentou um duro golpe ao enfrentar a morte do netinho de apenas 2 anos de idade. O pequeno Antônio morreu em decorrência de uma leucemia mieloide, ele lutava contra um câncer.

A morte do menino, fruto da união de Quito Ribeiro e Mariana Betti, abalou toda família e deixou o ator arrasado, assim como a avó, a atriz Eliane Giardini. Quando o menino faleceu, tanto o ator como também a atriz precisaram se afastar alguns dias do trabalho, eles estavam atuando na novela Órfãos da Terra.

Mariana Betti chegou a compartilhar uma foto do filho e na legenda agradeceu ao pequeno Antônio. Muitos internautas deixaram comentários desejando muita força a toda família. Vale lembrar que Paulo Betti e Eliane Giardini foram casados por quase 20 anos, eles se separaram em 1997, mas continuaram sendo grandes amigos.

Nesta sexta-feira, dia 27, o ator foi um dos convidados do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes e ele ficou visivelmente emocionado ao comentar sobre a morte do neto e ressaltou como foi importante o apoio que recebeu dos colegas do elenco de Órfãos da Terra: “Nós passamos por momentos muito difíceis, perdemos nosso neto, mas a união de todos fez com que a gente aguentasse e tirasse força”.

Na noite de hoje será exibido o último capítulo da novela, sendo que a partir de segunda-feira o horário será ocupado por Éramos Seis. A novela Órfãos da Terra recebeu muitos elogios no começo, mas os críticos alegam que a trama se perdeu e chega ao fim sem deixar saudade.