Vídeo: mãe realiza sonho macabro da filha, a menina tinha vontade de conhecer o cemitério

PUBLICIDADE

Muitas crianças sonham em ir à Disney, outras querem conhecer um enorme shopping center e tem aquelas que desejam visitar o zoológico, só que a pequena Luana, que mora no Rio de Janeiro, surpreendeu a mãe quando disse que sua vontade era visitar o cemitério e saber como é o local.

A mulher preferiu ignorar este desejo da filha, mas a criança falava tanto em conhecer o cemitério que a mãe acabou cedendo e realizou o desejo da menina.

Laura, irmã da menina, fez questão de acompanhar este passeio inusitado e depois compartilhou vídeos e fotos no Twitter mostrando para suas amigas, a notícia começou a ser compartilhada e logo viralizou nas redes sociais.

“O sonho da minha irmã era ir no cemitério, e minha mãe ainda leva”, escreveu Laura na legenda, chocada com o desejo da irmã e mais ainda com a decisão da mãe em atender a pequena Luana.

O curioso é que a criança ficou feliz com o passeio, no vídeo abaixo é possível ver que ela se sente bem à vontade no local e quando a mãe dela pergunta o que achou de conhecer o cemitério, ela respondeu empolgada: “Eu amei”.

A postagem no Twitter já conta com milhares de retuítes e muitos comentários, sendo que muitos internautas adoraram ver a menina conhecendo o cemitério, mas outros não concordaram com a atitude da mãe, alegando que é um local de respeito e não para ficar levando os filhos para passearem.

Uma internauta contou que ela também sempre teve vontade de conhecer um cemitério e que ficou muito feliz quando visitou um com sua mãe pela primeira vez, até hoje ela se lembra com muito carinho deste dia. Um rapaz deixou uma mensagem dizendo que esta mãe é de sorte, pois se o sonho da filha fosse ir a Disney, custaria bem mais que uma ida ao cemitério da cidade.