Em seu auge, Juliana Paes surpreende o público ao falar de sua gravidez: ‘parabéns, mamãe’

PUBLICIDADE

Juliana Paes arrancou suspiros dos seus seguidores no Instagram, com uma publicação que derreteu corações. No auge de sua carreira, vivendo o papel de Maria da Paz, protagonista em A Dona do Pedaço, a mamãe recordou um dos momentos mais especiais de toda a sua vida.

Nesta quinta-feira (26), ela publicou na rede social uma foto muito fofa, recordando a gravidez do filho caçula, chamado Antônio. Encantada com essa preciosidade, a musa dispensou comentários: “Precisa de legenda?”, escreveu.

Em poucas horas, a postagem alcançou a marca de 100 mil curtidas, fora os inúmeros comentários de fãs e admiradores da atriz: “Parabéns mamãe“, escreveu uma seguidora; “coisa mais linda“, destacou outra; “Milagre da vida”, encantou uma terceira.

Na foto, Juliana Paes aparece com o barrigão da gravidez, à espera do pequeno Antônio. Ao lado da mãe, está o filho mais velho, Pedro, enchendo a famosa de paparicos e carinhos. Os dois são fruto do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Juliana Paes comemora 21 milhões de seguidores no Instagram

Também nesta quinta-feira, a atriz comemorou uma marca incrível. Ela chegou a 21 milhões de seguidores na rede social, sendo um dos maiores perfis do Instagram em todo o mundo. Juliana Paes fez questão de agradecer a cada um: “Vocês me dão muita força, viu? A vontade era dar um abraço em cada um!!! Amo vocês”, escreveu na legenda, destacando ainda a enorme responsabilidade que teria daqui pra frente, influenciando tantas pessoas. Como presente, a musa publicou uma foto pra lá de ousada, na qual aparece totalmente despida, esquentando o clima.