A Dona do Pedaço: Evelina se torna uma criminosa e propõe fuga da polícia

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão previstos para serem exibidos no dia 21 de outubro, em A Dona do Pedaço, grandes surpresas devem atingir o público espectador. A dona Evelina, vó de Josiane e mãe de Maria da Paz, entrará em uma grande confusão.

A senhora assumirá que já esteve com grandes matadores durante sua vida e cometerá um grande crime, tornando-se cúmplice de dois assassinatos. Trata-se dos homicídios cometidos por Josiane, do mordomo e de seu namorado.

Cúmplice

A avó de Josiane terá certeza que sua neta é autora dos dois crimes ao ficar sabendo que foi encontrada uma bolsa com Lucas, esta que era de Maria da Paz e no dia estava com Josiane, a mesma se encontrava cheia de dinheiro.

Evelina lembrará, como se fosse hoje, que Jô havia saído com a bolsa. Camilo interrogará a avó da garota, mas ela surpreenderá e defenderá a neta, criando um álibi para a garota, firmando que ela esteve em sua casa no momento do assassinato.

Questionando a neta

Ao assumir para Josiane que sabe que ela é autora dos dois crimes, Evelina ouvirá a neta a chamando de ‘velha maluca’, mas logo dirá conselhos à neta, revelando que está do seu lado.

Maria da Paz ainda não saberá do que sua filha fez. Enquanto isso, a boleira ficará muito magoada pensando que Régis foi o autor dos crimes.

A mãe de Maria da Paz chegará a propor uma carreira internacional para a garota recomeçar a sua vida fora do país, fugindo da polícia. Camilo tem investigado o caso e, nos próximos episódios, Régis deve ser preso no lugar de sua ex-amante.