in

Vídeo: jovens pegam rabeira em caminhão, são flagrados em situação de risco e recebem duro castigo

Reprodução/Youtube

Um vídeo está agitando as redes sociais e grupos no WhatsApp na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro. As imagens mostram dois garotos sentados na rabeira de um caminhão, da empresa Atlas Transportes, em uma completa situação de risco.

Ainda não se sabe ao certo em qual estrada do Brasil o fato ocorreu, mas alguns internautas disseram reconhecer o lugar como sendo a BR-116, no trecho que liga a cidade de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia. 

Publicidade

Imagens mostram jovem em desespero na rabeira do caminhão

É possível notar no vídeo que o jovem de camiseta preta aparentemente está desesperado e chorando muito. Veja a foto:

Jovens recebem duro castigo com caminhão em alta velocidade

As imagens mostram que o motorista está em alta velocidade, o que coloca ainda mais em risco a vida dos jovens. Ainda não se sabe se o motorista tinha conhecimento da presença dos dois adolescentes na traseira do caminhão.

Publicidade

Assista ao vídeo

Só em uma post feito no Facebook o vídeo já alcançou milhares de compartilhamentos. Muitos internautas estão brincando com a situação dos jovens. “Passaram aqui em Aparecida rezaram uma ave Maria, E foram embora ….” , comentou. “Acabou de passar aqui em Ribeirão Preto Sp, menino tá chorando até agora de alegria pela carona”, comentou outro internauta.

Pegar rabeira é crime

Quem pega rabeira pode ser indiciado por crime de pereclitação, quando a atitude oferece risco à própria vida e a de terceiros. A pena por essa prática pode ser a prestação de serviços comunitários pelas duas partes. Caso o praticante tenha mais de 18 anos, ele é encaminhado à delegacia e responderá por crime de acordo com o entendimento do delegado.
 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Eliana Maldonado

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Caiu! Após discussão e xingamentos com Ganso, Oswaldo de Oliveira é demitido do Fluminense

Repórter sofre abuso ao vivo durante transmissão e pede socorro à polícia