Hebe envia suposta carta psicografada a Silvio Santos e faz alerta sobre saúde do apresentador

PUBLICIDADE

A apresentadora Hebe Camargo voltou a ser notícia nessa semana, graças ao filme sobre a vida da comunicadora. No entanto, um famoso site voltou também a repercutir uma famosa carta psicografada atribuída à comunicadora. No texto, que foi enviado e psicografado por meio das mãos do médio Juscelino da Luz, Hebe entra em contato diretamente com Silvio Santos, dono do SBT. 

O foco da carta é Hebe alertar ao apresentador sobre sua saúde. Silvio irá completar 89 anos em dezembro e continua na ativa, sendo um dos nomes mais famosos e mais duradouros da televisão no Brasil. No entanto, apesar do assunto repercutir agora, ele veio à tona em 2014, quando o médium enviou a carta para a Revista Tititi. 

Suposta carta de Hebe para Silvio Santos, após morte, volta a repercutir

Na época, a apresentadora que havia morrido há apenas dois anos, voltou ao centro das atenções. Juscelino da Luz, inclusive, participou do programa A Tarde é Sua, onde leu a carta completa. Dois semanas após ele divulgar o conteúdo na revista, o noticiário veio citar problemas de saúde do dono do SBT. Isso deu a ele fama repentina. 

A fama do vidente foi tão grande que ele chegou a prever uma queda de um avião na cidade de São Paulo. Na época, até um prédio chegou a ser esvaziado, como nada aconteceu, o vidente caiu em descrédito. 

Sobre a previsão envolvendo Hebe e Silvio, essa não é a única carta envolvendo a apresentadora. Em outros textos atribuídos à ela, a dama da TV diz que sente falta do seu trabalho, mas que descansa no paraíso.