Leandro decide deixar Agno e fica aos prantos, mas o rapaz acabará sendo surpreendido

PUBLICIDADE

Agno e Leandro começarão um romance em A Dona do Pedaço, só que o casal logo terá seu primeiro desentendimento e o clima ficará tenso entre eles. Tudo começará quando o irmão adotivo de Chiclete flagrar o empresário abraçado com Rock.

Cansado de ser apenas um passatempo para o ricaço, Leandro decidirá arrumar suas malas e ir embora do apartamento do executivo, só que Agno chegará a tempo de impedi-lo e o surpreenderá com uma declaração: “Enxuga essas lágrimas, fica comigo. Eu te amo”.

A partir daí o romance ficará mais sério e Leandro se mostrará muito preocupado com Agno, inclusive tentará encontrar uma forma de aproximar Cássia do pai, depois ele ainda pensará em uma forma de conquistar a amizade de Lyris, a ex do seu amado.

Agno também se mostrará mais envolvido na relação e quando ver que o namorado está sofrendo preconceito na academia, pedirá demissão por ele, não deixando que zombem do rapaz.

Quando Agno chegar em casa e ver o namorado arrumando as malas, perguntará o que aconteceu e então Leandro contará que viu ele e Rock abraçados, e que continua sentindo que é só um passatempo para o coroa.

O empresário explicará que Rock está apaixonado por Joana e Leandro retrucará que Agno está com ele só por esse motivo e que não quer saber se ser apenas um reserva na vida dele.

Mas o ricaço surpreenderá ao dizer que realmente era apaixonado por Rock, mas Leandro surgiu em sua vida, foi se aproximando devagarzinho e que agora ele descobriu que não consegue mais viver sem o rapaz. Depois desta declaração, Leandro aceitará ficar e os dois se abraçarão. Por enquanto não há previsão de quando será o tão aguardado beijo do casal.