Bom Sucesso: William tem morte dramática no elevador e Diogo é seu assassino

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso deve ter alguns assassinatos em série. Diogo deve se mostrar o pior vilão. O advogado deve evidenciar que é capaz de tudo para ter aquilo que quer. A primeira vítima deve ser Erick Feitosa.  O empresário se volta contra Diogo e ameaça contar tudo para Alberto (Antônio Fagundes), prejudicando o plano do advogado. Diogo então matará Erick e, de certa forma, ajudará a família a se livrar de outro vilão. 

Quem também deve estar com os dias contados é William. Ele acabou descobrindo o romance secreto do personagem com Gisele (Sheron Menezes). William chegou a chantagear a colega para tentar ganhar alguma vantagem, mas depois de ter se compadecido com ela parou de ser malvado. 

Diogo, no entanto, não perdoa o personagem. Ele também tem medo de que William possa contar tudo para Nana. O advogado então aproveita que o elevador da empresa está em manutenção e aprende a mexer na trava de segurança. Ele então faz com que o elevador não chegue ao andar solicitado. Ou seja, quem entrar e não olhar para baixo, vai cair no poço. William desorientado acaba entrando e não percebendo a falha. O capítulo termina com seu grito de morte. 

Veja abaixo a sequência promovida por um vídeo especulativo sobre a novela das sete Bom Sucesso, que tem sido um tremendo sucesso no  território brasileiro. 

Vale lembrar que a trama de Paloma (Grazi Massafera) é uma das recordistas para o horário da década. O possível fim trágico do personagem vivido pelo filho de Wagner Montes ainda não foi confirmado pela Globo.