Pastor preso após tentar violentar menina diz que a culpa é dos demônios

Leia também

Mãe de neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e que ex-marido quer auxílio do governo

A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas.

Recém-nascida, filha de Justus deixa maternidade com roupinha estilosa de cair o queixo

A influencer digital contou que não consegue conter o choro de tanta emoção.

Zé Neto explode fofurômetro ao mostrar filho de 2 anos conhecendo a irmã recém-nascida

Zé Neto e Natália Toscano são papais do pequeno José Filho e agora de Angelina.

Zezé Di Camargo dá apoio a Bolsonaro e menciona mania de perseguição

O sertanejo abriu o jogo sobre o que pensa a respeito do momento atual do Brasil.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Em Gaithersburg, Maryland, nos Estados Unidos, a prisão de um pastor está dando o que falar, pois ele sempre foi visto como um homem de bem, um exemplo a ser seguido, uma pessoa de confiança e que estava sempre disponível para ajudar as pessoas, principalmente aquelas que se mostravam dispostas a uma mudança de vida, deixando o pecado de lado e procurando ter Deus sempre em primeiro lugar na vida.

Só que o pastor Octavio está sendo acusado de tentar violentar uma menina e a notícia logo ganhou grande repercussão não só na cidade, mas em todo país. O pastor decidiu se entregar à polícia depois que a menina contou que em maio deste ano ela quase foi abusada por ele.

Publicidade
Publicidade

A polícia preferiu não revelar a idade da menina, mas segundo uma reportagem do NY Post, a criança morava na rua e não tinha família. Quando o pastor se aproximou dela, disse que sua intenção era ajudar, pois ela não poderia ficar sozinha pelas ruas porque era muito perigoso, então arrumou um quarto dentro da igreja mesmo para recebê-la.

Publicidade

A partir daí a menina passou a ter uma vida melhor, mas o que ela imaginou ser um sonho acabou se tornando em um pesadelo. Ela acordou durante a noite e disse que o pastor estava em cima dela, então precisou sair correndo e não voltou mais à igreja. Ainda segundo o relato da garota, a partir daí o pastor Octavio começou a procurá-la nas ruas novamente e oferecia roupas para que ela não contasse nada do que aconteceu.

Publicidade

O homem também teria prometido arranjar uma casa para ela morar e até uma escola, só que o caso acabou vindo à tona e deixou os fiéis chocados com o ocorrido. Em uma nota oficial divulgada pela polícia, foi informado o seguinte: “Ele comentou que demônios o provocaram (a cometer o crime)”.