Pastor preso após tentar violentar menina diz que a culpa é dos demônios

PUBLICIDADE

Em Gaithersburg, Maryland, nos Estados Unidos, a prisão de um pastor está dando o que falar, pois ele sempre foi visto como um homem de bem, um exemplo a ser seguido, uma pessoa de confiança e que estava sempre disponível para ajudar as pessoas, principalmente aquelas que se mostravam dispostas a uma mudança de vida, deixando o pecado de lado e procurando ter Deus sempre em primeiro lugar na vida.

Só que o pastor Octavio está sendo acusado de tentar violentar uma menina e a notícia logo ganhou grande repercussão não só na cidade, mas em todo país. O pastor decidiu se entregar à polícia depois que a menina contou que em maio deste ano ela quase foi abusada por ele.

A polícia preferiu não revelar a idade da menina, mas segundo uma reportagem do NY Post, a criança morava na rua e não tinha família. Quando o pastor se aproximou dela, disse que sua intenção era ajudar, pois ela não poderia ficar sozinha pelas ruas porque era muito perigoso, então arrumou um quarto dentro da igreja mesmo para recebê-la.

A partir daí a menina passou a ter uma vida melhor, mas o que ela imaginou ser um sonho acabou se tornando em um pesadelo. Ela acordou durante a noite e disse que o pastor estava em cima dela, então precisou sair correndo e não voltou mais à igreja. Ainda segundo o relato da garota, a partir daí o pastor Octavio começou a procurá-la nas ruas novamente e oferecia roupas para que ela não contasse nada do que aconteceu.

O homem também teria prometido arranjar uma casa para ela morar e até uma escola, só que o caso acabou vindo à tona e deixou os fiéis chocados com o ocorrido. Em uma nota oficial divulgada pela polícia, foi informado o seguinte: “Ele comentou que demônios o provocaram (a cometer o crime)”.