A Dona do Pedaço: Rael vai acabar com a raça de Fabiana e cena terá requintes de crueldade

PUBLICIDADE

Fabiana vai morrer em A Dona do Pedaço? O final da personagem de Nathalia Dill promete. A obra assinada por Walcyr Carrasco, segundo um vídeo especulativo, deve mostrar Josiane (Agatha Moreira) tendo a ajuda de outros personagens malvados para acabar com a raça da ex-noviça. 

Após deixar o hospital e não ter mais nada, Josiane é obrigada a trabalhar. Ela vai virar vendedora de roupas e até de bolos. No entanto, continua a ser chantageada por Fabiana, que mesmo tomando mil medidas com a antiga fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes),  não consegue fazer o espaço ter lucro. 

A Dona do Pedaço: novela mostrará Fabiana perdendo provas contra Jô

A novela das nove então mostrará Jô recebendo ajuda de Rael e William, um hacker que vai entrar na história para atrapalhar a vida de Fabiana. Rael chegará armado na fábrica de bolos e pede as provas contra Jô. Ele acredita que deixando de ser chantageada, sua parente conseguirá ter algum dinheiro e assim dividir com ele. A última vez que Rael tentou alguma grana de Jô, ele acabou levando um quadro da casa dela e quase acabou sendo preso, após uma especialista fazer a avaliação da obra. 

Rael toma o celular de Fabiana. Com a ajuda de um hacker, eles excluem as provas contra Jô que estavam na nuvem e ela para enfim de ser chantageada. Veja abaixo o vídeo que mostra o suposto fim da personagem Fabiana, na novela A Dona do Pedaço, que é um tremendo sucesso em todo o país: 

É bom lembrar que a sequência, segundo o vídeo, está prevista para acontecer no final de outubro. Ainda assim, o folhetim ainda não teve suas sequências confirmadas pela Globo. Ou seja, tudo ainda pode mudar.