Camilo é humilhado, mas encontra uma forma de se vingar e Vivi pagará caro

PUBLICIDADE

Vivi Guedes desafiará o marido e voltará a postar fotos usando seus looks sensuais, o que despertará a fúria de Camilo na novela A Dona do Pedaço. Os colegas do policial irão conferir as postagens feitas pela blogueira e começarão a fazer piadas, além de elogiarem a ‘gostosura’ da morena.

Furioso, Camilo irá para casa imediatamente e quando lá chegar encontrará Vivi trancada em seu quarto. Revoltado com a desobediência da esposa, o investigador pegará uma tesoura e começará a destruir as roupas da influenciadora digital. O sujeito chegará a bater na porta, mas Vivi não abrirá, deixando-o ainda mais revoltado.

No dia seguinte, ele avisará à esposa: “Eu não gostei de seu último post. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos, resolvi a questão do meu jeito. Tenha um bom dia, Vivi“.

Quando ela ver o que foi feito com suas roupas, se revoltará ainda mais com as atitudes do policial e a partir daí decidirá buscar uma forma de se encontrar com Chiclete, pois estará morrendo de saudades dele.

Beatriz ajudará a filha neste encontro e dirá ao justiceiro para ficar escondido dentro de um dos quartos. Vivi dirá que fará uma visita à mãe e Camilo nem desconfiará que a mulher na verdade está indo se encontrar com o amante.

Berta acompanhará a influenciadora digital até a mansão de sua mãe e também não desconfiará de nada, pois ela ficará de olho em tudo o tempo todo, mas achará que está tudo bem. Enquanto a governanta aguarda na sala, Chiclete e Vivi estarão juntinhos no quarto.