A Dona do Pedaço: Régis é preso, mas Maria toma atitude inacreditável para salvá-lo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está prestes a ter mais uma reviravolta envolvendo seus personagens principais. Quem acompanha a trama de Walcyr Carrasco testemunhou o quanto Maria da Paz (Juliana Paes) foi passada para trás por sua própria filha, Josiane (Agatha Moreira).
A víbora da novela ficou milionária à custa destes golpes, porém, está perdendo toda essa fortuna aos poucos.

A boleira ainda foi vítima dos planos de Régis (Reynaldo Gianecchini), que junto com Jô forjou um casamento com a morena para conseguir arrancar toda a fortuna dela. Só que Maria flagrou seu marido e filha na cama, e a partir daí tudo mudou.

O bad boy se arrependeu de todas as maldades que fez contra Maria, mas aí já era tarde, a boleira ficou magoada por ter sido enganada por tanto tempo. Agora, mais uma reviravolta na história promete abalar as próximas cenas, pois quem vai salvar Régis é a própria Maria da Paz.

Nos próximos capítulos da novela, que está arrebentando na audiência, uma reviravolta dramática ocorrerá. Regis será preso pelos crimes que Josiane cometeu, uma vez que a vilã armará para o bad boy e o incriminará por tudo.

Só que ele não deixará barato e mostrará que tem algumas cartas na manga e também um segredo bizarro para ser revelado. Vai sobrar até para Maria da Paz, que se envolverá completamente nesta história e fará o inacreditável para salvar o seu ex-marido, que tanto a prejudicou, da cadeia. Confira abaixo o vídeo que revela todos os detalhes desta mirabolante trama.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 21h, após a edição diária do Jornal Nacional.