Aos 92 anos, Cid Moreira revela como está sua saúde e faz emocionante desabafo

PUBLICIDADE

Cid Moreira está na contagem regressiva para comemorar os 92 anos de idade e em seu perfil no Instagram o jornalista resolveu abrir o coração e falar sobre sua saúde. Os seguidores estão sempre preocupados e ficaram felizes quando Cid contou que está muito bem.

Vou contar uma verdade! Não é fácil chegar em minha idade com poucas dores… me sinto muito bem dentro do meu corpo“, contou o jornalista, mas ele confessou que foi preciso reduzir algumas atividades e brincou dizendo que não sobe mais em muros, mas que continua descendo e subindo escadas.

Cid contou também que está caminhando sem dificuldades, sentando e levantando com esperteza, ainda mais por se tratar de alguém que já está com quase meio século de vida. Ele ainda comentou que algumas vezes nem acredita que já está com esta idade.

Uma curiosidade que o jornalista comentou com seus seguidores foi a respeito da forma como lida com a tecnologia, Cid contou que usa programas de gravação e costuma fazer algumas pesquisas no Google, além de responder os e-mails e aos poucos vai aprendendo novas palavras que fazem parte do mundo dos internautas.

Por fim, ele deu um conselho aos fãs e disse que é importante se preparar para a maturidade de forma que cada um fique muito bem com seu corpo.

Cid Moreira já tem mais de 390 mil seguidores no Instagram e seu perfil vem fazendo grande sucesso. Cada postagem recebe milhares de curtidas e muitos comentários dos seguidores que adoram acompanhar o dia a dia do jornalista e ficam impressionados com sua vitalidade.