Ivete Sangalo ‘passa mal de emoção’ ao vivo e é acudida às pressas no The Voice

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, a cantora Ivete Sangalo teve um mal-estar rápido durante a edição do The Voice Brasil. O programa exibido pela TV Globo está na penúltima semana. Nesta quinta, quatro artistas se apresentaram e o público escolhia um deles para ir pra semifinal. O outro artista deveria ser escolhido pelo jurado. 

No caso de Ivete Sangalo, o público escolheu uma dupla. Depois, ficou a cargo dela ter que selecionar apenas um de três calouros que chegaram ao desfecho da atração. Ivete demorou minutos no ar até dar sua escolha. No entanto, a artista acabou “passando mal de emoção”. Ela tentou até se levantar, mas acabou, aparentemente não aguentando o corpo e sentando novamente colocando-se a chorar emocionada. 

Ivete Sangalo dá susto ao vivo e sofre mal-estar durante escolha difícil no The Voice Brasil

Os outros jurados, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, imediatamente, colocaram-se a ajudar  Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram preocupadas com a situação. “A ivete passando mal depois que escolheu KKKK #TheVoiceBrasil”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Veja o momento em que Ivete chegou a necessitar de ajuda, tamanha sua emoção durante a escolha para a semifinal do The Voice Brasil:

Ivete, apesar do susto, mais tarde, levantou-se e abraçou os três integrantes do programa que ficaram no palco. Mais tarde, ela disse que ficou com o coração apertado, mas que tinha que seguir a própria verdade. Michel Teló foi outro que passou por grandes momentos de emoção no programa, dando o que falar.