Após saída de Cuca, confira principais nomes que correm no São Paulo para substituí-lo

PUBLICIDADE

Após uma sequência de resultados que não agradaram, o treinador Cuca não é mais treinador do São Paulo. O Tricolor Paulista perdeu de 1 a 0 para o Goiás em sua casa. Logo após a derrota, a equipe tornou pública a demissão do treinador.

Os olhos do Morumbi já estão atentos as opções disponíveis no mercado. Algumas alternativas surgiram e ganharam força nos bastidores do clube e em redes sociais. Segundo informações de fontes, Tiago Nunes e Fernando Diniz se encontram no radar tricolor. 

À frente do Athletico Paranaense desde o meio do ano passado, o comandante conquistou a Copa Sul-Americana em 2018 e a da Copa do Brasil desta temporada, vencendo o Internacional nos dois jogos da final. O treinador é considerado um dos principais técnicos do Brasil na atualidade.

Nomes livres no mercado surgem como boas opções

Logo depois da queda no Fluminense, Fernando Diniz aparece como uma boa opção livre no mercado nacional. Sua maneira de conduzir o clube do Rio de Janeiro não o levou para grandes resultados. Porém, o técnico surge novamente na mira de um clube grande brasileiro. 

A torcida são-paulina mostrou estar de olhos no mercado e evidenciaram algumas alternativas disponíveis. Nessa situação se encontra um nome muito querido pelos tricolores. Trata-se de Abel Braga, o experiente professor está sem contratou desde que partiu do Flamengo no início de 2019.

Diego Aguirre tem seu nome citado

Diego Aguirre. que teve passagem pelo Morumbi na última temporada, também teve o nome citado na internet. Ao que parece, o treinador marcou a sua passagem e alguns da torcida podem sentir falta da maneira de trabalho do técnico. O São Paulo entra em campo no próximo sábado contra Flamengo com o objetivo de se aproximar do líder da competição. A partida ocorrerá as 19 horas (Brasília).