Sampaoli evita polêmica com Ganso e elogia meia

PUBLICIDADE

A partida entre Santos e Fluminense válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro promete colocar frente a frente, dois ex-companheiros de time que se enfrentaram em lados opostos. Na ocasião, esta será a primeira vez em que o técnico argentino Jorge Sampaoli enfrenta o seu ex-comandado Paulo Henrique Ganso. Na ocasião, os dois estiveram no mesmo lado, quando defenderam as cores do Servilla da Espanha.

Na época em que era treinador do time espanhol, Sampaoli fez duras críticas a Ganso ao explicar porque motivo o jogador brasileiro não era relacionado para as partidas. Na ocasião, o técnico explicou que Ganso era o próprio culpado em não se colocar a disposição do treinador.

Em fevereiro deste ano, um novo episódio envolveu Ganso com Sampaoli e ganhou nova repercussão. Na época, o Santos foi derrotado pelo modesto Ituano pelo placar de 5 a 1. Após a partida, o meia do Fluminense aproveitou a derrota do time santista para zoar o técnico argentino.

No inicio do ano, em outro episódio, a esposa de Ganso, Giovanna Costi explicou para um torcedor do Santos, que o meia não voltaria a jogar no Peixe por conta de Sampaoli ser o treinador da equipe santista.

Na partida entre Santos e Fluminense no primeiro turno, Ganso foi desfalque na equipe do Fluminense que enfrentou o Santos na Vila Belmiro. Desta vez, a partida de logo mais marcará o encontro entre Ganso com o seu ex-técnico e o meia promete dar a resposta ao técnico que o criticou nos tempos de Servilla. Atualmente a equipe comandada pelo técnico argentino se mantém na terceira colocação, enquanto o Fluminense briga para deixar a zona de rebaixamento. Sendo assim, o jogo com transmissão do Premiere promete ser intenso.