Mãe de Mariana se manifesta sobre morte da filha: ‘Meu bem mais precioso me deixou’

PUBLICIDADE

A morte da jovem Mariana Forti Bazza, de apenas 19 anos, tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. A universitária estava desaparecida desde terça (24/09), quando saiu da academia que frequentava, na cidade de Bariri, no estado de São Paulo.

Ao falar sobre a tragédia envolvendo Mariana, o pai da jovem demonstrou extrema tristeza com a perda. A estudante, que cursava fisioterapia, era filha única de Airton Bazza e sua esposa.

Na noite da última quarta-feira (25/09), a mãe de Mariana se manifestou através do Facebook e expressou toda sua tristeza em um post na rede social: “Meu bem mais precioso me deixou te amo filha e sempre vou te amar que Deus te receba de braços abertos te amoooo é muita dor só eu sei”, escreveu.

Meu bem mais precioso me deixou te amo filha e sempre vou te amar que Deus te receba de braços abertos te amoooo é muita dor só eu sei💔💔💔

Posted by Marlene Forti Bazza on Wednesday, September 25, 2019

Na postagem, Marlene Forti Bazza adicionou ainda algumas fotos da filha. A mensagem recebeu milhares de curtidas e ainda uma grande quantidade de comentários dos internautas, que têm desejado forças e dado apoio à família da estudante neste difícil momento.

Até agora, a polícia não conseguiu descobrir o que teria motivado o suspeito a matar a jovem, a quem ele havia prestado ajuda para trocar um pneu de seu carro momentos antes de seu desaparecimento.

O acusado foi identificado por causa de uma foto tirada por Mariana e enviada ao namorado, Jefferson Viana, que é tenente da Marinha. A imagem mostrava Rodrigo Alves, que encontra-se preso, ajudando a universitária com o problema em seu automóvel.

Nas redes sociais, muitos amigos e colegas de faculdade de Mariana estão escrevendo mensagens demonstrando solenidade e carinho por ela.