Jô manda Rael tocar o terror em Fabiana e acabar de uma vez por todas com a prova do crime

PUBLICIDADE

Fabiana conseguiu muitas coisas na novela A Dona do Pedaço por causa de uma foto que tem em seu celular, pois a imagem mostra o momento em que Josiane empurrou Jardel na frente de um caminhão. A ex-noviça chantageou a filha de Maria da Paz e, além de se tornar a dona da fábrica de bolos, também tirou muito dinheiro da patricinha.

Só que o reinado de Fabiana está para chegar ao fim, pois o celular dela será roubado e a foto será apagada do aparelho e também do armazenamento virtual. A esta altura, Josiane estará no fundo do poço e se preparando para casar com Téo, assim espera sair da miséria, só que a ex-noviça avisará a ela que tão logo eles se casarem, voltará com as chantagens.

Jô estará em um muquifo e fará amizade com um vizinho que é hacker. O sujeito aceitará cometer alguns crimes virtuais para ela em troca de alguns carinhos. Rael será convocado por Josiane para pegar o celular de Fabiana e ele irá até à empresa, armado, e tocará o terror na megera.

A vilã ficará apavorada quando ver o matador apontando o revólver para ela e explicará que não adianta ele levar o aparelho porque tem uma cópia da foto salva nas nuvens e que poderá usar esta imagem para acabar com a filha de Maria da Paz. Só que não resolverá nada porque o celular será levado.

Depois disso, a ex-noviça irá até o muquifo atrás de Jô, mas o hacker já terá deletado a imagem do aparelho e também o arquivo que foi salvo nas nuvens. As duas começarão a discutir, mas Josiane avisará que a fonte secou e que não tem mais chantagem.

O que Jô não sabe é que Rock instalou um aplicativo espião no celular de Fabiana e Téo fez uma copia de todos os arquivos que estavam no aparelho, ou seja, o fotógrafo terá uma cópia da foto que comprova que ela matou Jardel.