in

A Fazenda: Phellipe Haagensen diz que pega peoa atrás do galinheiro e causa polêmica

R7/Montagem-Russel
Publicidade

O nome de Phellipe Haagensen voltou a ficar entre os assuntos mais comentados pelos internautas que acompanham A Fazenda 11, após uma declaração polêmica dada pelo peão. Nesta quinta-feira (26), o ator chegou a fazer um comentário que vem sendo apontado como machista.

Phellipe disse que gosta de mulher e se alguma der mole, ele leva para trás do galinheiro mesmo. Apesar de Phellipe não ter citado o nome da peoa a que se referia, pouco depois ele chegou a comentar sob Hariany Almeida.

O ator disse que acha a ex-BBB forte e que no Big Brother Brasil conseguiu ir quase até a final. Não foi possível acompanhar o restante da conversa porque a transmissão mudou e passou a mostrar os participantes que estavam na cozinha preparando o almoço.

Publicidade

Muitos internautas acusam Phellipe Haagensen de assediar Hariany. A família da peoa também pensa o mesmo e divulgou um comunicado pedindo que a produção de A Fazenda tome providências imediatas em relação a isso.

Publicidade
Publicidade

No comunicado, os familiares de Hariany também agradeceram a todos os internautas que estão protestando nas redes sociais, pedindo que a Record dê um basta na situação.

A empresária responsável por Phellipe Haagensen alega que não há nenhum assédio e que ele está sendo discriminado por ser negro, por isso as acusações não correspondem à realidade.

Até o momento a Record não se pronunciou a respeito e os internautas acusam Phellipe de ficar o tempo todo se dirigindo à ex-BBB e fazendo provocações, sendo que ela não está nem aí para ele.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br