A Fazenda 11: sensitiva Márcia Fernandes revela quem deverá vencer o reality rural, veja

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 estreou no dia 17 de setembro e o clima por lá já está fervendo, a formação da Roça esta semana foi tensa, com muito bate-boca e alguns participantes já deixaram claro que não conseguem conviver bem com alguns colegas de confinamento.

Drika e Guilherme Leão foram os primeiros participantes a serem indicados à Roça e na noite desta quinta-feira (26), um deles deixará o reality rural da Record. De acordo com a enquete do UOL, o peão está com uma ligeira vantagem, mas no programa ao vivo de hoje, Marcos Mion anunciará quem será o primeiro eliminado desta temporada.

Márcia Fernandes comentou sobre o programa da Record no Tricotando, exibido pela RedeTV e a vidente revelou quem deve vencer o jogo e ficar com o prêmio milionário.

“Olha, pela numerologia, os mais favoráveis são Andréa Nóbrega, por incrível que pareça, Guilherme Leão e Lucas Viana”, afirmou a vidente. Andréa Nóbrega realmente tem uma grande torcida, mas ela já discutiu com algumas peoas. Guilherme está na Roça e Lucas anda meio apagado no jogo, mas ainda tem muita coisa pela frente.

Porém, Márcia fez questão de ressaltar que estes são os três nomes apontados pela numerologia, mas que dependerá muito deles não cometerem nem erro e não fizerem alguma bobagem no confinamento.

Vale lembrar que Tati e Bifão já começaram a protagonizar algumas polêmicas em A Fazenda 11 e com isso as duas peoas estão ganhando grande destaque nas redes sociais, o que acaba fazendo com que elas também se tornem favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.