in

Love manda recado e revela promessa dos jogadores do Corinthians

Foto: Marcos Ribolli
Publicidade

Após conquistar o Campeonato Paulista no começo da temporada, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille vive um momento complicado. O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana e, por enquanto, está distante do Flamengo, atual líder do Brasileirão.

Publicidade

Contudo, a boa atuação da equipe paulista no jogo de volta da Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, deixou a equipe e torcedores com esperança. Um dos principais jogadores do Timão neste ano, Vagner Love tratou de revelar um fato ocorrido no vestiário, após ser eliminado.

Publicidade

Temos personalidade, somos responsáveis por isso e agora é virar a cabeça para o Brasileiro. Temos 18 decisões e temos tudo para brigar por esse título esse ano ainda“, comentou o jogador alvinegro, logo após a eliminação da equipe, atuando no Equador.

Ainda durante sua breve entrevista após o jogo, Vagner Love continuou seus argumentos, lamentando a eliminação do Timão. Contudo, o experiente atacante deixou bem claro que a equipe continua forte na temporada e almeja a conquista do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Mesmo distante do líder Flamengo, Love revelou que os jogadores do Corinthians deixaram o vestiário com positividade, prometendo força total na competição nacional. No momento, a diferença do Timão para o líder são de 13 pontos, mas o alvinegro paulista tem um jogo a menos.

A próxima partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro está marcada para acontecer neste domingo (29), às 11h, em Itaquera. Ao que tudo indica, o técnico Fábio Carille deve optar por poupar alguns jogadores que atuaram como titular no jogo da última quarta-feira (25).

Como Vagner Love revelou, o Corinthians vai entrar em campo focado e em busca de um bom resultado, já que o Brasileirão é a única competição que o clube disputará até o final do ano.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.

Carille fala sobre saída de Vital do time e torcedor dispara: ‘Isso é muito grave’

A Fazenda 11: sensitiva Márcia Fernandes revela quem deverá vencer o reality rural, veja