Fabiana comete grave erro em A Dona do Pedaço e público detona a novela de Walcyr Carrasco

PUBLICIDADE

Muitos que assistiam a novela A Dona do Pedaço nesta última quarta-feira (25), ficaram chocados com a cena da briga entre Josiane e Fabiana, mas nem tanto pelo fato da filha de Maria da Paz apontar uma arma para a megera e nem pelo empurrão que a ex-noviça deu na rival, jogando-a pela janela.

O que chamou a atenção de muitos foi o fato de que após empurrar Josiane, Fabiana pegou o telefone e ligou para a emergência dizendo que a amiga distraiu e caiu de um lugar muito alto, por isso precisava de ajuda rapidamente.

Só que Fabiana não deu o endereço para onde o resgate deveria ser enviado. Mesmo assim Jô foi socorrida e levada para o hospital.

“Alô, emergência? Minha amiga acabou de cair da janela. Eu to desesperada. Vem rápido”, disse a ex-noviça, sem informar o endereço.

“Como é que a Fabiana chama a emergência, não diz o endereço e eles conseguem chegar até o local?”, questionou um internauta que acompanhava a trama de Walcyr Carrasco. “Como q a emergência vai chegar na fábrica se a Fabiana não deu o endereço?”, observou outro.

Apesar de ter machucado muito, Josiane ficará hospitalizada por alguns dias e depois receberá alta. Antes porém de ser liberada, a filha de Maria da Paz receberá a visita de Fabiana e a megera obrigará a patricinha a transferir para sua conta o resto do dinheiro que lhe sobrou, após levar prejuízo nos investimentos feitos.

Jô ficará sem nada e na miséria terá que ir morar em um muquifo e até procurar emprego para não passar fome, enquanto Fabiana voltará sua atenção para a confeitaria inaugurada por Maria da Paz que estará indo muito bem.