in

Luto na música gospel: morre integrante do Diante do Trono e Ana Paula Valadão desabafa

Opopular/Montagem-Russel
Publicidade

A cantora e pastora Ana Paula Valadão fez um emocionante desabafo lamentando a morte de sua tia. Deise Valadão era irmã do pastor Márcio Valadão e ela vinha enfrentando uma grave doença.

Publicidade

A integrante do Diante do Trono ficou conhecida em todo país por ser uma das principais intercessoras do grupo e ela também tinha um dom profético a respeito das nações.

Publicidade

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Ana Paula Valadão mostrou alguns trechos de ministrações da tia em alguns dos principais DVDs do Diante do Trono. Inclusive em uma das imagens, ela aparece em oração junto à bandeira brasileira. Ana Paula ainda escreveu na legenda uma mensagem prestando as últimas homenagens à tia, além de desejar força a toda família.

“Obrigada, Senhor, pela vida da minha tia, a Pastora e Profetiza Dayse Valadão. Ela nos abençoou com sua intercessão e palavras proféticas em Ajuntamentos Solenes e gravações do DT. O Senhor falava poderosamente por meio dela na igreja”, escreveu a cantora na mensagem, dizendo ter certeza que um dia todos se encontrarão no céu e que por hora fica o agradecimento dos anos de vida que Deus concedeu à sua tia.

Publicidade
View this post on Instagram

“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos.” Salmo 116:15 Obrigada, Senhor, pela vida da minha tia, a Pastora e Profetiza Dayse Valadão. Ela nos abençoou com sua intercessão e palavras proféticas em Ajuntamentos Solenes e gravações do DT. O Senhor falava poderosamente por meio dela na igreja. Também me lembro como Tia Dayse foi quem profetizou o ministério Crianças DT. Estávamos na casa da vovó Arminda quando ela me contou um sonho em que eu marchava e conduzia muitas crianças como em um exército. Que o Senhor console o Tio Paulo, minhas primas Lígia e Raquel, seus esposos e filhos. Sabemos que vamos nos reencontrar no Céu e somos gratos pelos anos de vida que o Senhor lhe concedeu, pois desde recém nascida Tia Dayse viveu milagres em sua saúde. Seu legado não será esquecido.

A post shared by Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) on

Muitos internautas deixaram comentários nas postagens, entre eles a pastora Helena Tannure, onde disse que estava muito sentida pela morte de Dayse, mas que seu legado e também seu testemunho sempre serão lembrados por todos. A cantora Ana Nóbrega foi outra que fez questão de também deixar uma mensagem de conforto aos familiares e comentou que Dayse era uma mulher que sempre tinha Deus no coração.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

De saída? Titulares de Grêmio e São Paulo podem pintar no Boca Juniors

Fabiana comete grave erro em A Dona do Pedaço e público detona a novela de Walcyr Carrasco