Luto na música gospel: morre integrante do Diante do Trono e Ana Paula Valadão desabafa

PUBLICIDADE

A cantora e pastora Ana Paula Valadão fez um emocionante desabafo lamentando a morte de sua tia. Deise Valadão era irmã do pastor Márcio Valadão e ela vinha enfrentando uma grave doença.

A integrante do Diante do Trono ficou conhecida em todo país por ser uma das principais intercessoras do grupo e ela também tinha um dom profético a respeito das nações.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Ana Paula Valadão mostrou alguns trechos de ministrações da tia em alguns dos principais DVDs do Diante do Trono. Inclusive em uma das imagens, ela aparece em oração junto à bandeira brasileira. Ana Paula ainda escreveu na legenda uma mensagem prestando as últimas homenagens à tia, além de desejar força a toda família.

“Obrigada, Senhor, pela vida da minha tia, a Pastora e Profetiza Dayse Valadão. Ela nos abençoou com sua intercessão e palavras proféticas em Ajuntamentos Solenes e gravações do DT. O Senhor falava poderosamente por meio dela na igreja”, escreveu a cantora na mensagem, dizendo ter certeza que um dia todos se encontrarão no céu e que por hora fica o agradecimento dos anos de vida que Deus concedeu à sua tia.

Muitos internautas deixaram comentários nas postagens, entre eles a pastora Helena Tannure, onde disse que estava muito sentida pela morte de Dayse, mas que seu legado e também seu testemunho sempre serão lembrados por todos. A cantora Ana Nóbrega foi outra que fez questão de também deixar uma mensagem de conforto aos familiares e comentou que Dayse era uma mulher que sempre tinha Deus no coração.