De saída? Titulares de Grêmio e São Paulo podem pintar no Boca Juniors

PUBLICIDADE

O Grêmio está na semifinal da Taça Libertadores da América, a equipe é uma das favoritas para vencer a copa. Na semana seguinte, acontecerá o primeiro jogo da decisão com o Flamengo.

A partida acontecerá na próxima quarta, dia 2. O evento será no Rio Grande Sul. O segundo confronto será também numa quarta-feira, dia 23, no Rio de Janeiro.

Para o jogo, Renato Portaluppi espera ter a opção de selecionar o maior número de jogadores que se livraram das contusões. O argentino Kannemann é tido como presença certa, mesmo que tenha surgido uma expectativa ruim recentemente.

Beraldi discursa acerca de possíveis alvos

Segundo informações de um site de esportes argentino, um dos principais concorrentes para se eleger presidente do Boca Juniors apontou que pode se mover no mercado por dois jogadores que atuam no Brasil. tratam-se do zagueiro do Grêmio e do lateral do São Paulo, Daniel Alves. José Beraldi disse que, caso ele já estivesse no comando da equipe, o defensor já faria parte de seu elenco. O candidato ainda teceu comentários acerca do lateral-direito em suas afirmações.

Zagueiro já esteve no radar do Boca

No fim de 2018 para o começo de 2019, Kannemann pintou na mira do Boca Juniors. No período, o Tricolor Gaúcho foi sondado acerca da situação do jogador. Porém, o atleta distanciou as chances de ser negociado ao tornar público que se sentia feliz onde estava. Outro zagueiro buscado pela equipe foi Victor Cuesta, que permanece no Internacional até hoje.

O defensor do  Grêmio, provavelmente, comporá a zaga com David Braz no primeiro confronto entre rubro-negros e tricolores. Renato Gaúcho deve aguardar até o último momento para verificar a capacidade física de Pedro Geromel antes de definir sua escalação.