A Fazenda 11: família da ex-BBB Hariany diz que ela está sofrendo assédio e clima esquenta

PUBLICIDADE

O clima esquentou dentro e fora do reality A Fazenda 11 depois que começaram a surgir denúncias de que a ex-BBB Hariany vem sendo assediada por um dos colegas de confinamento, o ator Phellipe Haagensen.

A família da ex-BBB inclusive já divulgou uma nota através da assessoria de imprensa informando que repudia esta ação do peão e que exige da produção do reality rural da Record providências urgentes a respeito do caso.

Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados“, informa a nota.

Ainda através do comunicado, a família de Hariany agradeceu a todos os fãs que estão dando apoio e enviando mensagens de carinho, além de se mostrarem preocupados com a integridade da peoa. Os familiares da ex-BBB também ressaltaram que estão felizes por verem que certas atitudes não são mais aceitas pela sociedade e que torcem para que não passem impunes, pois as mulheres merecem respeito.

Luana Safire, representante de Phellipe Haagensen, foi procurada pela revista Quem e negou qualquer tipo de assédio por parte do ator, alegando que alguns internautas estão divulgando fake news e também alguns vídeos editados que não correspondem às verdades dos fatos. Luana contou ainda que por ser negro, Phellipe sofre preconceito, inclusive pelo fato de seu perfil não ser de um famoso da alta sociedade.