Vídeo: Britney se casa com Abel e eles terão um filho no final de A Dona do Pedaço, veja

PUBLICIDADE

Quando Britney e Abel começaram a se envolver, ainda no começo da novela A Dona do Pedaço, o público logo saiu em apoio do casal e já começou a torcida para que eles engatassem o namoro e quem sabe, até casassem até o final da trama.

Só que não demorou muito para o confeiteiro descobrir que a loira é uma mulher trans e seu preconceito acabou falando mais alto, tanto é que Abel decidiu colocar um ponto final na trama e ainda humilhou a mocinha.

Depois disso eles nem se falaram mais, mesmo um gostando muito do outro, mas o orgulho foi maior e cada um ficou no seu canto.

Só que a expectativa é que os dois consigam superar as dificuldades, as diferenças e decidirão voltar com o romance.

De acordo com o vídeo abaixo, compartilhado na web, Britney e Abel chegarão a se casar no final de A Dona do Pedaço e ainda terão um filho. Claro que a mocinha não ficará grávida, mas ela se apaixonaria por uma criança em um orfanato e logo daria a sugestão de adotar o garotinho, recebendo total apoio do amado.

Mas até lá, muitas confusões ainda acontecerão na vida destes dois, principalmente depois que Jenifer fotografar as receitas secretas de Maria da Paz e enviar as imagens para Rael, seu namorado.

O sujeito logo entregará tudo para Fabiana e ela passará as receitas para Abel reproduzi-las, tentando assim, acabar com a concorrência, só que os bolos não ficarão tão saborosos.

Quando Britney descobrir o que Abel está fazendo dará uma bronca nele, pois considerará que isto é uma traição muito grande com Maria da Paz, que sempre foi uma ótima patroa para eles.