Vídeo mostra momento em que cantora sofre AVC ao vivo; programa saiu do ar às pressas

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, a cantora Daniela Mori participava de um programa na Argentina, quando simplesmente se sentiu mal e desmaiou. Durante participação em um programa, Daniela Mori diz ao apresentador que, de repente, começou a se sentir muito mal. Ela diz que está vendo tudo girando e que está tendo fortes palpitações.

Preocupado, o apresentador questiona se Daniela Mori quer deixar a atração por alguns minutos. Ela concorda, bebe um pouco de água e na sequência se levanta. Cavalheiro e preocupado, o apresentador ajuda a levar a participante do programa para sair do estúdio, mas ela não dá mais do que dois passos e cai.

O programa precisou sair do ar às pressas. Mesmo estando ao vivo, o apresentador diz um “corta”, fazendo com que a atração, imediatamente, vá para um intervalo comercial. Também dá para ouvir o comunicador pedindo um médico.

Infelizmente, o que a cantora teve é o chamado ‘mini-AVC”, como informou em entrevista o neurologista Alejandro Andersson. O Mini-AVC é um pequeno ataque semelhante ao acidente vascular cerebral que, apesar de desaparecer depois de minutos ou horas, ainda requer atenção médica imediata para ser diferenciado.

Veja abaixo o momento em que a cantora cai no chão ao vivo; ela relata pouco antes de desmaiar, que estava sentindo palpitações e que está tonta; infelizmente, o que ela sofreu foi algo mais sério que um simples desmaio.

O assunto acabou tendo grande repercussão na Argentina; um dia após o incidente, um médico neurologista que confirmou o acidente isquêmico cerebral envolvendo a cantora Daniela.

Nas redes sociais, muitas pessoas mandaram mensagens positivas à artista. Ela já estaria em casa, recebendo apoio da família.