Josiane entra na miséria total e chega até vender o corpo, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço ainda promete grandes surpresas para seus espectadores. Sendo totalmente extorquida por Fabiana, a personagem Josiane chegará na miséria.

Após ser demitida de uma loja em que era vendedora, por causa de Vivi, terá que enfrentar um trabalho duro em um restaurante de luxo, sendo recepcionista.

Tentativa de golpe

Além de estar sem dinheiro, Jô ainda sofrerá em seu novo trabalho com um casal de golpistas que tentarão sair sem pagar a conta.

Jô se vingará deste casal com uma cuspida na sobremesa dos mesmos. Eles encenarão uma briga e tentarão mudar de mesa muitas vezes para sair do restaurante sem pagar a conta.

Vendendo o corpo

A vilã tentará se livrar do assassinato de Jardel e incriminará seu ex-amante Régis. Jô contratará um hacker, que deixará a vida de seu antigo comparsa ainda mais complicada, após ele ser preso pelo crime dela. Entretanto, a vilã não conseguirá pagar os serviços do profissional.

Vivendo na miséria, a filha da boleira Maria da Paz terá que vender seu corpo para pagar o hacker. O profissional aceitará o pagamento indo para cama com a megera.

Audiência

A audiência da novela A Dona do Pedaço vem sendo muito grande, portanto o escritor Walcyr Carrasco pode considerar a novela das 21h00 como um dos grandes sucessos de sua carreira.

Assim como esta, a novela Bom Sucesso também vem bombando na tela da Rede Globo de Televisão. Tudo indica que estas fiquem até 2020 no ar. As novelas substitutas, para quando estas saírem do ar, no entanto, já estão sendo preparadas.