Cantora passa mal e desmaia ao vivo em programa de TV: ‘Chame o médico’

PUBLICIDADE

A cantora Daniela Mori passou mal e desmaiou durante um programa de TV ao vivo. Daniela foi convidada para participar do programa Intruders, apresentado por Jorge Rial. Porém, no decorrer da entrevista, ela chegou a relatar paro o apresentador que estava tonta e, depois de tentar se levantar da cadeira, desmaiou e caiu no chão .

Minutos antes, a ex-integrante do grupo Las Primas começou a mostrar sinais gestuais de seu desconforto em uma seção do relatório em que falava sobre a filha, também chamada Daniela, que está combatendo o câncer. 

Percebendo o desconforto de Daniela Mori, Marcela Tauro tentou levar a entrevista para o lado de sua vida sentimental, mencionando o romance que ela viveu com o economista Javier Milei, de quem se separou há alguns meses. 

Foi nesse momento que Daniela relatou que estava se sentindo tonta e que estava com falta de ar e tudo estava girando ao seu redor.
Neste momento Rial se levantou de sua posição e se aproximou dela. “Você sente palpitações? Bem, eu vou com você prepare uma cadeira“, disse o apresentador. 

Assim que Daniela se levantou da cadeira, ela caiu no chão. “Chame o médico“, disse Rial ajoelhando-se no chão, segurando a cabeça de sua convidada.
 

Minutos depois, ao retornar do quadro comercial, Jorge explicou o que havia acontecido e trouxe tranquilidade ao notificar que Daniela já estava sendo tratada pelos médicos do canal e se sentia melhor.

Ela está bem, está sendo tratada. Ela é acompanhada por um amigo que a conhece e está cuidando dela. Se ela se recuperar daqui a pouco, tentaremos conversar com ela novamente”, explicou o apresentador.

A direção do programa relatou que uma ambulância foi acionada e a cantor foi levada para um hospital. Segundo a imprensa local, Daniela estaria em uma dieta que poderia ter causado esse desmaio surpreendente e preocupante.