Polícia faz nova descoberta no caso de Mariana e choca a todos

PUBLICIDADE

Uma jovem de apenas 19 anos morreu ao pedir ajuda para trocar o pneu. O suspeito do crime já está detido, mas a polícia ainda investiga para fazer descobertas sobre o que realmente aconteceu.

Todo o Brasil se abalou com o caso da bela jovem, elogiada por sua beleza. Ao que tudo indica, a polícia já descobriu a forma como Mariana foi morta, e esta impressiona a todos.

Forma como morreu

A polícia suspeita que o agressor tenha matado a jovem por estrangulamento. Os investigadores ainda estão tentando ir a fundo para realmente firmar isso. A perícia apontará se houve abuso sexual.

A jovem ainda teria tentado pedir ajuda para pessoas próximas, porém o assassino teria impedido que a jovem conseguisse tal ato.

Repercussão nacional

O caso está sendo investigado pela polícia de Bariri, cidade da região de Bauru, mais de 300 km de distância da cidade de São Paulo. A repercussão, no entanto, tem sido nacional.

Diversas pessoas prestam solidariedade em suas redes sociais pela morte da jovem, que tinha um namorado, que pouco tempo antes do ocorrido tinha recebido uma declaração de amor da jovem.

Prisão do suspeito

O homem preso pela situação foi Rodrigo Alves Pereira, que tem 37 anos. O homem confessou o crime e contou à polícia onde estava o corpo da jovem.

Mariana era estudante de fisioterapia. Segundo o divulgado pela polícia, Rodrigo pegou o carro, abandonou e logo depois entrou em um cemitério, onde se escondeu no telhado de uma casa. Assim os policiais conseguiram localizar o suspeito pelo bárbaro crime.