A Fazenda: Bifão não se aguenta e já ‘inaugura’ o edredom, e cenas provocam perplexidade

PUBLICIDADE

O reality show A Fazenda começou há cerca de uma semana e já tem peão inaugurando o famoso edredom. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta quinta-feira, 26 de setembro. Tudo começou quando a participante Bifão, que ficou conhecida pelas confusões no programa da Record TV. 

Durante a madrugada, Bifão se sentiu sozinha e acabou gerando perplexidade em muitos fãs do programa comandado pelo apresentador Marcon Mion. Isso porque, simplesmente, ela levantou-se da sua casa e foi fazer companhia a Guilherme Leão, mais conhecido como o segurança gato do metrô. 

“To com muito frio, cadê o f**** da p*** do Guilherme? “, disse a peoa, não aguentando mais ficar sozinha. Minutos depois, a peoa se levantou e foi até a cama do metroviário.. Bifão ficou na frente de Guilherme, que a acariciou de costas. Ela parece ter ficado mais confortável com a situação. Os dois então ficaram coladinhos embaixo do edredom, no frio da sede de A Fazenda 11, que fica no estado de São Paulo. 

Guilherme chegou a se ajeitar na cama e declarou para Bifão que levou um susto com a iniciativa da participante. Vale lembrar que a atual edição de A Fazenda tem sido marcada pelas brigas. 

Entre os participantes mais polêmicos do reality show, está a ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega. Segundo alguns sites, Carlos teria ficado descontente com a ida de Andréa para o programa e estaria tentando na justiça obrigar a ex-esposa a tirar o seu sobrenome. A peoa já alegou que foi assim que ela ficou conhecida e que esse é seu nome artístico.