Caso Mariana: vídeo mostra encontro da jovem com assassino e o que ele faz gera perplexidade

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, o corpo  da jovem Mariana Forti Bazza, de apenas 19 anos, foi encontrado pelas autoridades. Ela estava desaparecida no Interior de São Paulo desde o começo da semana, quando saiu de uma academia.

A estudante de fisioterapia precisou parar o carro, pois o pneu do mesmo acabou furando. Um vídeo de câmera de segurança mostra o exato momento em que Rodrigo Pereira Alves aborda a estudante. No vídeo divulgado pela imprensa, um ato gera perplexidade.

Dá para perceber com clareza como o homem enganou a jovem, mostrando uma suposta bondade. Ele aparece, inclusive, sentado e trocando o pneu para a jovem. 

Em depoimento, o homem confirmou que, após fazer a troca, acabou levando a estudante para uma espécie de Chácara, que fica próxima à região. No local, o corpo da jovem foi encontrado já sem vida.

Ela estava amarrada e com os olhos vendados. Rodrigo, que tem passagens pela polícia, teria matado Mariana a facadas. O pai da jovem, em entrevista, disse que a vida dele e da família acabou, após o acontecido. 

Veja abaixo o vídeo em que mostra os últimos momentos de Mariana Forti Bazza, de 19 anos, com vida. Ela acreditou na bondade do homem que, inicialmente, realmente mostrou querer ajudá-la. No entanto, mais tarde, acabou matando a jovem:

Rodrigo Pereira Alves confirmou, em depoimento, que matou a jovem. Ele, no entanto, nega que tenha abusado de Mariana. Por isso, o corpo da estudante de fisioterapia passa por exames do Instituto Médico Legal (IML) do interior de São Paulo.