Bom Sucesso: Diogo pode matar Mário e cena tem requintes de crueldade

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso tem marcado grande audiência em todo o país. Nos próximos capítulos, Nana e Mario devem virar amantes. Tudo começa depois do editor ajudar sua patroa a tentar se livrar da culpa que ela nutriu, após chantagear o próprio pai, Alberto (Antônio Fagundes). O objetivo dela era fazer Paloma (Grazi Massafera) sair da vida do livreiro, mas o que conseguiu foi o ódio do pai. 

Como Gisele (Sheron Menezes) é muito amiga de Nana, ela descobre o caso extraconjugal e vai contar tudo para Diogo. O personagem fica revoltado ao saber que sua esposa o está chifrando, mesmo que na vida real ele também faça o mesmo com Nana. 

Diogo deixa claro que, caso Nana insista no relacionamento, ele matará Mário. Alguns vídeos especulativos sobre a trama, inclusive, trazem detalhes de requintes de crueldade da situação. As possibilidades de como Diogo pode matar Mario são duas.

Em uma delas, o advogado tentaria matar o editor de livros dando um tiro nele. Na outra, o perverso personagem seria ainda mais cruel, prometendo passar por cima de Mário com seu carro importado. 

O vídeo abaixo conta como Nana deve trair Diogo a partir do capítulo desta quinta-feira, 26 de setembro.  Após a traição, como indica o próprio vídeo, Mario corre risco de ser moto e pode pagar caro por ser amante da filha do livreiro Alberto. 

Vale lembrar que a novela das sete Bom Sucesso é considerado um fenômeno, mas os detalhes do vídeo ainda não foram confirmados pela Globo, O canal costuma ter uma política de segredo em torno de suas tramas.